Sexta, 23 de Julho de 2021
86 98114-0201
É Notícia Ex-marido

Ex-marido chama Stefhany Absoluta de ‘profana e mentirosa’

Ex-marido chama Stefhany Absoluta de ‘profana e mentirosa’

19/02/2019 15h05 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Ex-marido chama Stefhany Absoluta de ‘profana e mentirosa’



Stefhany Absolutatornou a ser pauta de assunto na internet e, mais uma vez, por causa de seuex-marido, Roberto Cardozo. Acusado de manter a cantora em cárcere privado, ohomem gravou um vídeo para se manifestar contra a artista, chamando-a de “mentirosa”.

Revoltado, Cardozoafirmou que a ex-mulher “quer fama, quer aparecer em televisão” e é “umaprofana da palavra de Deus e mentirosa”. “Nunca coloquei Stefhany em cárcereprivado. Não sei como uma pessoa se diz cristã, anda com a Bíblia, louva a Deus…”,lamentou.

Cardozo aindamencionou sua ex-sogra: “A mãe dela ensinou ela a chorar na mídia. Eu ficavahorrorizado com as duas, dizia que elas estavam mentindo para o público, e elasdiziam que era trabalho”.

O homem ainda reviveuo início do conflito, quando Stefhany teria abandonado a casa em que vivia comele em Recife (PE), em outubro de 2018. “Nunca bati nela, nunca empurrei ela, eela prestou uma queixa de medida protetiva no dia 17 de outubro, em que eu nãoposso me aproximar 300 metros dela. Depois, ela voltou na casa. Disse que eu atinha mantido em cárcere privado e tinha tomado a chave da casa. Levou tudo:fogão, ar-condicionado, tudo”, concluiu.

No programa Hora doFaro, no sábado (16/2), Stefhany foi às lágrimas ao falar sobre seurelacionamento com Cardozo. “Vivi momentos felizes, mas a maioria foi de medo.Um tempo aterrorizante para mim. Só de falar, fico tensa. Lembro que eu botavaa minha filha no colo e ficava a noite inteira acordada com medo de aconteceralgo pior comigo. Ele é muito agressivo, ignorante. Tinha medo de morrer”, disse.

METROPOLE


PUBLICIDADE




Ele1 - Criar site de notícias