Domingo, 19 de Setembro de 2021
86 98114-0201
É Notícia Delegado

Delegado avisa que polícia pode entrar no BBB19 a qualquer momento e clima fica tenso

Delegado avisa que polícia pode entrar no BBB19 a qualquer momento e clima fica tenso

15/02/2019 08h31 Atualizada há 3 anos
Por: Redação
Delegado avisa que polícia pode entrar no BBB19 a qualquer momento e clima fica tenso

Gilbert Stivanello, delegado da Delegacia de CrimesRaciais e Delitos de Intolerância do Rio de Janeiro, já recebeu os vídeos comas conversas dos participantes do BBB19 e está investigando o caso. Muitosinternautas acusam alguns brothers de intolerância religiosa.


O delegado avisou que está considerando entrar nacasa mais vigiada do Brasil a qualquer momento para fazer interrogatórios.

“Após ver asimagens com cuidado, se eu tiver alguma dúvida se uma determinada fala foiproferida em tom de opinião ou deboche, posso solicitar o interrogatório”,afirmou o delegado,explicando que uma coisa é a pessoa dizer que sente medo de alguma religião, oque nada mais é que uma opinião pessoal, porém, debochar é diferente e a pessoaneste caso tem que responder perante a Justiça.

Globo já está ciente

A TV Globo já foi notificada e encaminhou todos os vídeossolicitados para o delegado, as imagens estão em processo de análise. No programadesta última quinta-feira (14), ao vivo, Tiago Leifert comentou a respeito.

O delegado Gilbert Stivanello informou que o BBB19ainda demora para terminar e que a polícia não pode ficar esperando todo estetempo para fazer seu trabalho. Ainda de acordo com o delegado, se a Globo puderreceber os policiais, ótimo, caso contrário pode haver até a expulsão de um oumais participantes do reality.

Paula e Maycon são os que mais têm feito declaraçõespolêmicas, porém, o delegado não revelou nenhum nome.

Vale ressaltar que o vereador Átila Alexandre Nunesjá notificou a distrital para reforçar o quão importante é o inquérito que iráinvestigar o caso e disse que se a Decrade não tomar nenhuma providência arespeito, irá fazer ‘uma representação direta ao Ministério Público’.

Fonte: 1 News


PUBLICIDADE





Ele1 - Criar site de notícias