Sexta, 23 de Julho de 2021
86 98114-0201
É Notícia Homem

Homem fratura o pênis e é socorrido por bombeiros em motel

Homem fratura o pênis e é socorrido por bombeiros em motel

29/01/2019 17h17 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Homem fratura o pênis e é socorrido por bombeiros em motel

Imagens do atendimento dos Bombeiros Militar - Foto: Reprodução
Umcaso inusitado foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Sinop, municípiolocalizado a 503 km de Cuiabá. A corporação recebeu um chamado para oatendimento num motel. Do outro lado da linha uma mulher insistia que um homemhavia fraturado o pênis.

Opedido de socorro inusitado foi nesse domingo, 27. Quem ligou foi a mulher davítima. Ela estava com ele no estabelecimento do motel.

Aassessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros informou que a mulher entrou emcontato com a corporação afirmando que o companheiro havia sofrido uma rupturano órgão genital. A mulher relatou ainda que, o homem estava com sangramento.

O atendentedo Corpo de Bombeiro orientou a mulher “a usar uma toalha para tentar estancara hemorragia”.

Aochegar o motel, a equipe verificou que o homem estava realmente  com uma fratura no pênis, mas ahemorragia estava sob controle. Os bombeiros então orientaram o casal a mantera compressa e o encaminhou os dois ao Hospital Regional.

OCorpo de Bombeiros em Sinop disse que atendimento em motel não é tão incomum. Jáhouve outros casos. Em um deles um homem sofrido um um infarto após ingerir uma“azulzinho”, medicamento para impotência sexual. Noutro atendimento um casaltinha perdido a chave da algema.


PUBLICIDADE






Ele1 - Criar site de notícias