Terça, 24 de Maio de 2022
86 98114-0201
Geral Execução

Paciente é executado na frente de médicos após dupla invadir hospital

Homem estava esperando para receber alta médica no Hospital Santo Amaro, em Guarujá. Ele deu entrada no hospital, na última sexta-feira, com ferimentos de arma de fogo

25/04/2022 09h22
Por: Pedro Henrique Fonte: iBARRAS24HORAS
Reprodução
Reprodução

Paciente é executado na frente de médicos após dupla invadir hospital

Homem estava esperando para receber alta médica no Hospital Santo Amaro, em Guarujá. Ele deu entrada no hospital, na última sexta-feira, com ferimentos de arma de fogo.

 

Na manhã de domingo (23), um paciente de 37 anos foi executado a tiros, quando estava prestes a receber alta médica após ficar internado no Hospital Santo Amaro (HSA), em Guarujá, no litoral de São Paulo.

As câmeras de segurança registraram a ação dos dois criminosos, que atiraram no paciente na frente da equipe médica.

O paciente, identificado como Gilianderson dos Santos, aparece na cadeira de rodas, vestindo uma touca escura e uma roupa azul. Ele estava prestes a receber alta da ala de Traumatologia do hospital.

No momento da ocorrência dois funcionários do hospital estavam no local. Eles chegaram a sair pela porta da sala, porém retornaram em menos de dez segundos, com outros dois homens que já carregavam as armas nas mãos. Os suspeitos estavam fortemente armados e usavas capacetes de motoqueiros para dificultar a identificação.

A dupla disparou cerca de seis tiros na direção de Gilianderson. Alguns atingiram a cabeça do paciente e outros o abdômen. Após o ataque, ele caiu da cadeira de rodas. A ação toda durou menos de um minuto.

Conforme o Hospital Santo Amaro, Gilianderson deu entrada na unidade na noite da última sexta-feira (22) vítima de ferimento por arma de fogo na nádega e na perna. Na ocasião em que ele chegou ao Pronto Socorro, a Polícia foi acionada e realizou um boletim de ocorrência.

Ele1 - Criar site de notícias