Terça, 24 de Maio de 2022
86 98114-0201
Destaques Infanticídio

Mãe é acusada de matar recém-nascido e ocultar o corpo em José de Freitas

O banheiro ensanguentado e uma recém nascida, já sem vida, dentro da descarga do vaso sanitário.

16/04/2022 08h09
Por: Pedro Henrique Fonte: Longah.com
Reprodução
Reprodução

A Polícia Civil em parceria com o Conselho Tutelar de José de Freitas, está investigando um suposto caso de infanticídio praticado por uma adolescente de 17 anos dentro de um banheiro do hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, nesta quarta-feira (13), após a jovem procurar atendimento médico se queixando de dores abdominais.

Segundo informações, a menor que não teve o nome revelado, se dirigiu ao hospital por sentir fortes dores e durante o atendimento a mesma teria escondido do médico plantonista que estaria grávida, baseado nos próprios relatos da paciente foi passado uma medição.

Antes mesmo de ser medicada a menor teria entrando em um banheiro do hospital e realizado o trabalho de parto.

Desconfiados da atitude da jovem, os plantonista resolveram averiguar o local, e encontraram o banheiro ensanguentado e uma recém nascida, já sem vida, dentro da caixa d’água de descarga do vaso sanitário.

Após a constatação do fato a própria equipe do hospital acionou uma guarnição da Polícia Militar e o Conselho Tutelar para averiguar o caso.

De acordo com Militar Luz, sargento do 16° BPM da Polícia militar, ao chegar no hospital a polícia se deparou com a ocorrência da morte de uma recém nascida, porém, no momento não teve como conduzir a mãe para a Central de Flagrantes em Teresina, pois a mesma estava em estado puerperal e precisava de atendimento médico, mas realizou todos procedimentos cabíveis na forma da Lei. A jovem permanece internada, mas deve prestar esclarecimentos à policia assim que receber alta médica.

Ele1 - Criar site de notícias