Terça, 24 de Maio de 2022
86 98114-0201
É Notícia Polícia

Bandido é morto em troca de tiros com a RONE e comparsa é preso em Teresina PI

Um homem identificado como Francisco Nicolas foi morto ao confrontar os policiais do Batalhão RONE durante abordagem, por volta das 10h30 desta terça-feira (12/04), na região do bairro Usina Santana, na Zona Sudeste de Teresina. Um comparsa, cujo nome não foi divulgado, foi preso

13/04/2022 08h21
Por: Pedro Henrique Fonte: iBARRAS24HORAS
Reprodução
Reprodução

Um homem identificado como Francisco Nicolas foi morto ao confrontar os policiais do Batalhão RONE durante abordagem, por volta das 10h30 desta terça-feira (12/04), na região do bairro Usina Santana, na Zona Sudeste de Teresina. Um comparsa, cujo nome não foi divulgado, foi preso.

Os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) foram acionados para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas no respectivo bairro. Chegando ao local, a guarnição foi recebida a tiros e foi necessário o revide.

 

Com isso, um dos suspeitos se entregou e Francisco resistiu, sendo atingido. Ao ser baleado, chegou a ser encaminhado a um hospital, onde foi constatado o óbito. De lá, a guarnição encaminhou o corpo para a sede do Instituto Médico Legal (IML) para passar pela necropsia necessária.

O rapaz foi levado à Central de Flagrantes. Dois revólveres calibe 38 foram apreendidos na batida policial e também foram apresentados ao delegado de plantão.

Ele1 - Criar site de notícias