Terça, 24 de Maio de 2022
86 98114-0201
É Notícia Execução

Jovem é perseguido e assassinado dentro de casa em Barras

Francisco estava bebendo em um bar e, ao sair, foi interceptado, correu para casa, mas não escapou

12/04/2022 08h01
Por: Pedro Henrique Fonte: Longah.com
Reprodução
Reprodução

Por volta das 19:50 desta segunda-feira (11), o jovem Francisco de Assis Gomes Junior, 26 anos de idade, morreu vítima de disparos de arma de fogo, na sua própria residência, em uma invasão, próximo a Vila Padre Mario. 

Conforme o comandante do Batalhão da Polícia Militar de Barras, Capitão Miguel Batista, não se sabe ao certo se a pessoa que atirou andava sozinha ou acompanhada. "Informações colhidas no local dão conta que Francisco estava bebendo em um bar, acompanhado de dois ou três. Quando voltou, foi interceptado na porta da casa dele. Francisco entrou em casa, mas o atirador entrou na casa dele e atirou pra matar", conta.

O crime tem características de execução e, conforme apuração do longah, pode ter relação com tráfico de drogas.

No momento do crime, a família tinha esperança que Francisco ainda tivesse vivo e chamou o SAMU, que imediatamente chegou ao local e constatou o óbito.

"Assim que a nossa equipe chegou, fez todos os protocolos e constatou logo o óbito. Contatou as equipes da Polícia Militar e Civil, que é o procedimento a fazer", disse ao longah o enfermeiro Pedro Rodrigues, coordenador do SAMU em Barras. 

Ele1 - Criar site de notícias