Domingo, 10 de Abril de 2022
86 98114-0201
Política Eleições 2022

NSR-PI/Prefeito do PSD que votava em Zé Santana declara apoio a Sílvio e Joel

Zé Fernando fará grande festa para Sílvio Mendes no domingo, dia 10 de abril

08/04/2022 08h08 Atualizada há 2 dias
Por: Redação Fonte: Meio Norte
reprodução
reprodução

O pré-candidato a governador pelas oposições, ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (União Brasil), recebeu na quinta-feira (8) a adesão do prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Zé Fernando, que é do PSD e votava nos deputados Júlio César e Zé Santana, da base do pré-candidato Rafael Fonteles (PT).

A adesão foi muito comemorada pelo presidente regional do Progressistas, Júlio Arcoverde, que é pré-candidato a deputado federal. "Agora temos Nossa Senhora dos Remédios, Porto (do prefeito progressista Dó Bacelar), Campo Largo, Cabeceiras e Madeiro, entre outros dessa mesma região", comentou.

No domingo, quando Sílvio Mendes visita Nossa Senhora dos Remédios, o prefeito Zé Fernando informou que irá fazer uma grande festa popular para marcar a adesão. 

JOEL E GUSTAVO NEIVA

A costura da ida de Zé Fernando para o grupo do ministro Ciro Nogueria (Casa Civil) foi feita pelo deputado estadual Gustavo Neiva, candidato à reeleição pelo PP.

Zé Fernando votará em Joel para o Senado e no próprio Gustavo para a Assembleia. O nome para federal não foi definido pelo prefeito.

GEORGIANO ESCLARECE

Em um primeiro momento, a oposição cravou que Zé Fernando votava com o deputado estadual Georgiano Neto para estadual, mas o deputado explicou ao portal que não.

Ele1 - Criar site de notícias