Terça, 24 de Maio de 2022
86 98114-0201
Destaques Crime.

Jovem é morto a tiros no dia do aniversário, no bar da família, no bairro Aeroporto

Jansen Maciel completara 36 anos e estava lavando o carro na calçada do comércio da família e foi morto à queima roupa

06/04/2022 08h41 Atualizada há 2 meses
Por: Pedro Henrique Fonte: PiauíHoje

O jovem Jansen Maciel Araújo, 36 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (05), na calçada do Bar e Mercearia da Aiá, localizada na avenida Centenário, no bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina, em frente ao prédio onde funcionou o extinto jornal Diário do Povo.

Jensen era neto da dona do bar, dona Lourdes Maciel, mais conhecidas como Aiá. Era o mais velho dos três filhos do servidor público Raimundo Nonato Araújo e da comerciária Valdelívia Maciel Araújo, que cuida do comércio da mãe e onde o filho foi assassinato.

De acordo com o sargento Máximo, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, criminosos chegaram na avenida Centenário e estacionaram o carro em frente ao prédio do extinto Diário do Povo. Um dos ocupantes desceu do veículo e em seguida foi em direção à vítima e efetuou três tiros.

Jansen estava lavando o próprio carro e morreu no local. O jovem estava de aniversário, completara 36 anos. Jansen era casado e tinha dois filhos.

“Nos informaram que um carro parou do outro lado da avenida. Uma pessoa desceu, veio um até aqui e fez disparos contra a vítima. A família alega que ele não tem envolvimento com crimes e ainda não sabemos a motivação”, detalhou o sargento Máximo.

O crime tem características de execução. Os criminosos fugiram e até o fim dessa matéria a polícia não tinha identificação e nem pistas dos assassinos. A Polícia Civil diz que vai investigar o assassinato.

. 

Jansen foi assassinado a queima roupa e sem chance de defesa; Teresina está tomada por matadores profissionais 

Ele1 - Criar site de notícias