Domingo, 16 de Janeiro de 2022
86 98114-0201
É Notícia Enchente

Chuvas causam estragos e deixam uma pessoa morta em Teresina; videos!

Segundo testemunhas, o veículo foi arrastado da rua Urânio para a rua Deputado Sebastião Leal, próximo ao Clube de Engenharia.

02/01/2022 08h16
Por: Redação Fonte: Meio Norte
ilustrativa
ilustrativa

Um automóvel, modelo Sandero, caiu em um córrego após ter sido arrastado no início da noite deste sábado (01). O motorista do veículo, João Marcelo, não conseguiu sair do carro e morreu afogado. Outros cinco passageiros que estavam no automóvel foram resgatados com vida.

O caso ocorreu na rua Urânio, no bairro Satélite, na zona Leste de Teresina. Segundo testemunhas, o veículo foi arrastado da rua Urânio para a rua Deputado Sebastião Leal, próximo ao Clube de ENGENHARIA.

 

Ainda segundos moradores, o primeiro socorro foi realizado pelos populares do bairro Satélite que abriram as  três portas do carro, no momento em que estava sendo arrastado, e resgataram os cinco passageiros. No entanto, o cinto de segurança do motorista João Marcelo, travou no momento do resgate.

O corpo de João Marcelo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame cadavérico.

A situação das vias da capital seguem caóticas. As ruas e a Maternidade do Satélite foram alagadas. As avenidas Presidente Kennedy, Homero Castelo Branco e ruas dos bairros Jockey Clube, Parque Universitário, São Cristóvão e Bairro de Fátima, na zona Leste de Teresina também enfrentam alagamentos.

 

Tópicos
Ele1 - Criar site de notícias