Domingo, 16 de Janeiro de 2022
86 98114-0201
É Notícia Luto

Morre em Teresina o jornalista Paes Landim

Paes Landim estava em casa com e se sentiu mal, por volta das 5h20 da manhã. Ele chegou a ser levado para o hospital do bairro Satélite, na zona Leste, onde faleceu

22/12/2021 17h22
Por: Redação Fonte: Piauíhoje
reprodução
reprodução

Morreu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (22), o jornalista José Freitas Oliveira, mais conhecido como Paes Landim, aos 39 anos, em Teresina. Ele sentiu-se mal e sofreu uma parada cardíaca. 

Paes Landim estava em casa com e se sentiu mal, por volta das 5h20 da manhã. Ele chegou a ser levado para o hospital do bairro Satélite, na zona Leste, onde faleceu. O jornalista deixou a esposa e uma filha.

José Freitas Oliveira, natural de Nossa Senhora dos Remédios, era assessor de comunicação da Federação dos Trabalhadores (as) Rurais Agricultores (as) Familiares do Estado do Piauí (FETAG) há quase cinco anos, que divulgou uma nota de pesar lamentando a morte precoce do profissional. 

"A FETAG-PI manifesta suas sinceras condolências aos familiares e amigos, com votos de conforto neste momento de tanta dor", diz trecho da nota. 

Ele1 - Criar site de notícias