Domingo, 16 de Janeiro de 2022
86 98114-0201
Polícia ZONA SUDESTE

Motoqueiro é assassinado com vários tiros na cabeça na avenida Joaquim Nelson; vídeo

Um motoqueiro, ainda não identificado, foi assassinado com tiros na cabeça, na tarde desta sexta-feira (17), na avenida Joaquim Nelson, próximo ao Condomínio Guanabara, bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina

18/12/2021 07h28
Por: Redação Fonte: Piauíhoje
reprodução
reprodução

Um motoqueiro, ainda não identificado, foi assassinado com tiros na cabeça, na tarde desta sexta-feira (17), na avenida Joaquim Nelson, próximo ao Condomínio Guanabara, bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. Câmeras de segurança flagraram toda a ação.

As imagens mostram que o homem pilotava a moto e levava uma mulher na garupa. Por volta das 1h21, dois suspeitos se aproximaram em outra moto e dispararam contra a vítima, todos na cabeça.

A mulher que estava com a vítima fugiu depois do ocorrido. O tiroteio assustou os moradores da região que tentaram se esconder com medo de balas perdidas,  

De acordo com capitão Araújo, do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a guarnição foi deslocada para o local logo que foi informada sobre a situação e isolou o cenário do crime. A Perícia Criminal foi chamada para os procedimentos.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

 

Ele1 - Criar site de notícias