Quinta, 02 de Dezembro de 2021
86 98114-0201
Geral SOLIDARIEDADE

Na zona rural, família de Barras vive em moradia precária e precisa de doações. Conheça o caso

Quem quiser ajudar, pode doar alimentos, roupas ou o que puder contribuir

11/11/2021 06h47
Por: Redação Fonte: Maria Carcará, do longah
reprodução
reprodução

Uma situação bem triste vive uma família da localidade Olho D'água. A família é composta por pai, mãe e 5 filhos. A mãe não pode trabalhar porque tem um problema sério de hérnia de disco. O pai trabalha fazendo bico pela zona rural. As crianças vão para a escola caminhando, porque o local onde eles moram é de difícil acesso e o ônibus não entra pelo caminho. É um local distante e isolado.

Para tomar café da manhã todo dia, as crianças se dirigem à casa de uma pessoa que mora na localidade Passatudo e que os ajuda.

A Prefeitura de Barras, através da secretaria de Assistência Social, enviou equipe dos CRAS para fazer uma intervenção e minimizar as condições de precariedade que vivem, mas as necessidades da família ultrapassam o raio de ação da assistência e requerem que a população se mobilize para ajudar.

A casa da família pode cair com uma chuva mais forte. Por isso, a ajuda pode ser para ajudar a reforçar a estrutura da casa. 

Quem quiser ajudar, doando alimentos, roupas ou o que puder contribuir, pode entrar em contato com Lúcia de Fátima através do telefone 9839-8689.

 

 

Ele1 - Criar site de notícias