Quinta, 02 de Dezembro de 2021
86 98114-0201
Geral SERVIÇOS

Receita Federal já vai implantar Ponto de Atendimento Virtual em Barras-PI

Os serviços serão ofertados para Barras e cidades vizinhas

15/10/2021 07h15
Por: Redação Fonte: Maria Carcará, do longah
reprodução
reprodução

A Delegacia da Receita Federal contará com um Ponto Virtual de Atendimento (PAV) em Barras. O posto atenderá com prestação de serviços todos os contribuintes dos municípios de região.

O Termo de Cooperação Técnica entre o .município e a Receita Federal será assinado no próximo dia 5 de novembro durante solenidade no prédio do Ministério da Economia, em Brasília, mas os servidores municipais Francisco Augusto da Silva Júnior  e Amanda Lages já vão participar do treinamento nos dias  21 e 22 de outubro na Sede da Receita Federal, em Teresina.

De acordo com o diretor de Tributos,  Francisco Augusto  Júnior, o PAV funcionará no mesmo prédio onde funciona o setor de Tributos da secretaria de Finanças do município de Barras, na Rua Taumaturgo de Azevedo.

Na imagem a seguir, o auditor fiscal titular da Delegacia da Receita Federal de Teresina, André Santos, quando visitou o município de Barras no intuito de iniciar os preparativos para a instalação do PAV da Receita Federal.

O prefeito Edilson Capote fez a adesão com a Receita e dará toda a estrutura física e de pessoal para que o serviço funcione com eficiência "O serviço vai facilitar o acesso daqueles que precisam da Receita, sem que precisem se deslocar para Teresina", disse o prefeito, lembrando que outra vantagem é que o PAV vai atender a população menos favorecida, que tem dificuldade de acesso a computador ou outras tecnologias.

Veja serviços!

 
Ele1 - Criar site de notícias