Terça, 19 de Outubro de 2021
86 98114-0201
Evento Eleições 2021

BARRAS/OAB Que Chega Junto participa de lançamento de pré-candidatura

Nesta segunda-feira (11), esteve em Barras participando do lançamento da pré-candidatura da advogada Milena Maciel, do movimento Juntos Pela Ordem

12/10/2021 12h11 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: ibarras24h
reprodução
reprodução

Barras PI - Percorrendo todo o interior do estado, o Movimento OAB Que Chega Junto tem construído bases sólidas com o objetivo de formar uma OAB mais próxima da advocacia.

Nesta segunda-feira (11), esteve em Barras participando do lançamento da pré-candidatura da advogada Milena Maciel, do movimento Juntos Pela Ordem.

“Pretendemos fazer uma OAB realmente mais presente e representativa. Acredito que o dr. Raimundo Júnior possa nos devolver isso,  essa facilidade com uma ordem que funcione de fato e que faça os advogados serem respeitados nos órgãos.

É isso que nosso movimento aqui em Barras também busca”, destacou a pré-candidata à presidência da subseção de Barras, sobre a parceria com o OAB que chega Junto em busca de uma Ordem mais acolhedora.

O objetivo dos vários encontros já realizados nos municípios é dialogar com os advogados e advogadas sobre os anseios e dificuldades, somar propósitos e ouvir a voz de cada um, especialmente nas subseções. Os advogados contam que as principais queixas são o distanciamento da própria Ordem, a falta de juiz e a morosidade do judiciário.

O coordenador do movimento, o advogado Raimundo Júnior, explicou que é importante essas parcerias para devolver a Ordem aos advogados e advogadas do Piauí, bem como o  respeito e a dignidade da advocacia piauiense. “A nossa união, inclusive a nível local, com a Milena, foi em torno dos mesmos propósitos, por uma Ordem mais eficaz e transparente e que dê apoio e suporte na prestação jurisdicional”, ressaltou.

Ele1 - Criar site de notícias