Terça, 19 de Outubro de 2021
86 98114-0201
Destaques ANIVERSÁRIO BARRAS

Barrense já deve agendar visita na feira do Mercado Velho no sábado

"Barrenses devem comparecer a feira e prestigiar os produtores da terra"

15/09/2021 20h22 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Ascom Barras Piauí
reprodução
reprodução

Peças de artesanato e da agricultura familiar vão ser apresentadas para comercialização na Feira do Agricultor que vai acontecer dia 18 de setembro no Mercado Velho de Barras, em frente ao shopping dos camelôs. A realização da feira é uma iniciativa da secretaria municipal de Assistência Social, coordenada pela secretária Edneida Fortes, e da secretaria municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, que tem a frente o secretário Geraldo Veras.

Os barrenses já devem marcar na sua agenda uma visita à feira, que acontece no sábado durante todo o dia. "Tem muita coisa boa sendo produzida em Barras. É importante que o público conheça, que prestigie e incentive os nossos produtores", destacou a secretária Edneida Fortes, que é responsável pela organização dos artesãos.

A feira faz parte do calendário de eventos do aniversário de Barras e, de acordo com o secretário Geraldo Veras, será um aperitivo para outra feira maior que acontecerá em outubro. "Nossa secretaria pretende realizar feiras de forma recorrente. A nossa intenção inicial era realizar a feira em março, mas devido à pandemia resolvemos adiar. Também os produtores de cajuína agora é que estão iniciando a produção, mas em outtubro já está agendada uma grande feira que, posteriormente, faremos a divulgação", explicou Geraldo Veras.

Frutas, legumes e verduras, artesanato, variados tipos de petas, linguiça caseira e muitos outros produtos da terra serão vendidos a preços incríveis!

Veja alguns dos produtos que serão comercializados no sábado! 

Ele1 - Criar site de notícias