Domingo, 19 de Setembro de 2021
86 98114-0201
Destaques VISITA

Governador autoriza obras que contemplam Barras.

Obra já deve iniciar antes dos festejos de Nossa Senhora da Conceição.

04/09/2021 07h02 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Maria Carcará, do longah
reprodução
reprodução

Durante visita ao município de Barras, o governador Wellington Dias assinou a ordem de serviço no valor de R$ 1 milhão e meio para a reforma total da Praça Senador Joaquim Pires, a Praça da Matriz. A obra já deve iniciar antes dos festejos de Nossa Senhora da Conceição.

A reforma é da praça é uma promessa do Deputado Georgiano Neto ao prefeito Edilson Capote e ao povo de Barras.

O adro da Igreja Nossa Senhora da Conceição será ampliado de forma que facilite as celebrações ao ar livre. Também serão feitas intervenções nas áreas laterais com a retirada dos balaústres. Caramanchões, jardinagem e replantio de árvores nativas, iluminação em led, um projeto arrojado.

Outra praça que teve reforma autorizada, foi a Praça Santa Luzia no bairro Boa Vista. A verba de mais de R$100 mil.

Também serão destinados recursos para a Unidade Escolar Gervásio Costa e o CETI Francisca Trindade.

Wellington autorizou as obras de reforma das estrada que ligam Cabeceiras a José de Freitas; Barras a Batalha; Miguel Alves a Barras; Barras a Nossa Senhora dos Remédios.

Durante a visita do governador ao município de Barras foram contempladas com a titulação de terras 333 famílias dos assentamentos Nova Olinda, Barro Preto, Sossego, Junco Trindade, Bosque I e II.

O governador visitou obras de mobilidade urbana, fez entrega de cartão emergencial e  plantio de mudas do Projeto Recordar, uma árvore para cada vítima da covid-19! 

Em Barras, foi ciceroneado pelo prefeito da cidade Edilson Capote, que abriu as portas da sua residência oferecendo um jantar para a comitiva do governador após a solenidade.

Ele1 - Criar site de notícias