Domingo, 19 de Setembro de 2021
86 98114-0201
É Notícia ZONA LESTE

Homem morre durante tiroteio no bairro Cidade Leste em Teresina

As informações da Força Tática são de que, mais cedo, Claudivan havia tentado assassinar o pai de um policial militar, e o 5º BPM foi acionado para localizar o suspeito

26/08/2021 18h56
Por: Redação Fonte: piaui hoje
reprodução
reprodução

Um homem identificado como Claudivan Eduardo Gomes morreu na tarde desta quinta-feira, 26, na rua Pardal, bairro Cidade Leste, zona Leste de Teresina. Ele morreu com dois tiros, um na boca e outro nas costas, durante um tiroteio que aconteceu no local.

A Força Tática da Polícia Militar do Piauí está neste momento, no local onde apura como se deu a morte. Segundo o tenente Pessoa, do 5º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a morte aconteceu nesta tarde e não se sabe ao certo as circunstâncias do assassinato.

As informações da Força Tática são de que, mais cedo, Claudivan havia tentado assassinar o pai de um policial militar, e o 5º BPM foi acionado para localizar o suspeito. Ele foi encontrado no Cidade Leste.  

Ao chegar no local onde o suspeito estava a polícia foi recebida a tiros e acabou revidando. Claudivan Eduardo tinha uma pistola 40 e uma motocicleta roubada.
O suspeito tinha passagem pela polícia por vários crimes, inclusive homicídio e tráfico. O corpo foi removido pelo IML.

Ele1 - Criar site de notícias