Domingo, 19 de Setembro de 2021
86 98114-0201
Saúde VACINA

Juventude de Barras é imunizada contra a covid-19

Queda no números da covid caem quando a vacinação aumenta

20/08/2021 18h16 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação Fonte: Ascom Barras Piauí
reprodução
reprodução

Se os números da covid-19 baixam dia a dia em Barras, a tendência  agora é baixar mais ainda com a vacinação das população a partir de 25 anos. É um público grande e a fila chegou próximo ao posto Cubana na entrada da cidade. Todos querendo que chegasse logo a sua vez de tomar a primeira dose no prédio da Uespi.

Uma dessas jovens é a Alda Maria, de 25 anos. Ela disse que chegou bem cedo para não enfrentar fila, mas não adiantou muito. "Ainda bem que a fila anda rápido", disse. Alda está muito otimista com a vacinação. "A gente que é jovem foi muito criticado por pessoas que diziam que a gente levava o vírus pra casa, mas não é verdade. Nós ainda nem tínhamos sido vacinados e os números estão caindo todo dia. Espero que acabe logo. Fico triste quando vejo pessoas que não querem se vacinar!", diz a jovem.

Em Barras, mais da metade da vacinação já recebeu pelo menos uma dose de uma das vacinas e os incansáveis trabalhadores da Saúde continuam o trabalho. O prefeito Edilson Capote reconhece. "Esses trabalhadores da saúde são uns guerreiros mesmo. Eles têm trabalhado muito para erradicar esse vírus da cidade. Os mutirões de vacina devem ser bastante cansativos, mas eles estão lá! Parabéns a todos os que trabalham direta ou indiretamente para que tudo dê certo! E está dando certo", elogia Capote.

Ele1 - Criar site de notícias