Domingo, 19 de Setembro de 2021
86 98114-0201
Polícia JOGO DO BICHO

Empresário assassinado dentro do carro tinha envolvimento com jogos de azar

O DHPP trabalha para apurar se o crime teve alguma relação direta com a pratica de jogos e azar e ainda crime premeditado

11/08/2021 19h34
Por: Redação Fonte: piaui hoje
Antônio José Torres de Assunção/foto reproduçao
Antônio José Torres de Assunção/foto reproduçao

O coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Baretta, afirmou hoje (11), em entrevista à TV Cidade Verde, que o assassinato do empresário Antônio José Torres de Assunção, 54 anos, na tarde dessa terça-feira, 10, na zona Leste de Teresina, foi premeditado e que a vítima tinha supostamente envolvimento com jogos de azar. A polícia segue a linha de que os assassinos tinham conhecimento da rotina da vítima.

"O matador tinha algumas informações. Ele também deixou muitas informações no local do crime, e essas informações estão sendo analisadas pela equipe de investigação de segmento", informou o delegado.

O DHPP trabalha para apurar se o crime teve alguma relação direta com a prática dos jogos. Ele também era envolvido com o Jogo do Bicho.

"A vítima, segundo consta, trabalhou com construção civil e atualmente mexia com jogo de azar, tinha um bingo e também mexia com jogo do bicho. Ele estava com o projeto de uma raspadinha. Vamos verificar qual o vetor que levou à motivação da morte dele. Evidentemente, que não temos dúvidas, que, pelas informações e com as técnicas de investigação que vamos utilizar, chegaremos a autoria material do crime e também se houve um mandante, vamos ver quem é", destacou Baretta.

Ele1 - Criar site de notícias