Sexta, 23 de Julho de 2021
86 98114-0201
Polícia CRIME

Neta mata a avó a facadas e depois tira a própria vida em Timon

A Polícia Civil do Maranhão informou que a idosa foi assassinada a golpes de faca. Já em relação a jovem, a possível causa da morte seria estrangulamento

18/07/2021 20h22
Por: Redação Fonte: Piauíhoje
reprodução
reprodução

A Polícia Civil do Maranhão, em uma investigação preliminar, informou que a neta matou a a vó a facadas e depois cometeu suicídio. As duas foram encontradas mortas na tarde deste domingo, em Timon.  

Matéria original 

Duas mulheres, ainda não identificadas, foram encontradas mortas dentro de uma casa, no final da manhã, deste domingo (18), no bairro Flores, em Timon. As primeiras informações dão conta de que as duas eram avó e neta.

A Polícia Civil do Maranhão informou que a idosafoi assassinada a golpes de faca. Já em relação a jovem, a possível causa da morte seria enforcamento. Um dos cômodos da casa estava destelhado.

Peritos do Instituto de Criminalística de Timon estão no local e fazem os levantamentos sobre as causas da morte. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção dos corpos.

Até o momento, não há pistas de quem ou como aconteceram as mortes. As policiais militar e civil realizam buscas na região. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Timon.

Ele1 - Criar site de notícias