Sexta, 23 de Julho de 2021
86 98114-0201
Política Regional Eleições 2022

Georgiano Neto diz que PSD espera reconhecimento de Wellington em 2022

A expectativa é de que haja reconhecimento justo pelos resultados que apresentamos”, disse o deputado.

18/07/2021 20h16
Por: Redação Fonte: GP1
reprodução
reprodução

Nos bastidores da política piauiense já é dada como certa a vaga de vice para o MDB na chapa governista que deverá ser liderada pelo secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles

 (PT). Por outro lado, mesmo diante destes entendimentos preliminares, o PSD segue firme no propósito de compor o time majoritário do Governo.

O deputado estadual Georgiano Neto

 reforçou que o governador está ciente das pretensões do partido e que, portanto, aguarda o reconhecimento e uma resposta positiva no momento de definir a composição do grupo que vai disputar as eleições de 2022. Ainda de acordo com o parlamentar, nas conversas internas ele nunca ouviu de Wellington Dias a informação de que a vaga de vice já estaria assegurada ao MDB.

“O governador disse que não tem nada definido [quanto ao MDB], que tem dialogado com os partidos e começado a escutar os propósitos que cada sigla tem para as eleições do próximo ano. O governador vai trabalhar pela unidade da base, manter todos esses partidos dentro do mesmo projeto”, avaliou o deputado.

Georgiano ressaltou que o PSD está consolidado como um dos grandes partidos do estado, e que por isso espera um "reconhecimento justo" por parte do chefe do executivo. “O governador é ciente dos nossos propósitos para 2022. O PSD é consolidado no Estado e tem crescido devido a força de trabalhado, aos resultados apresentados nos municípios em que eu e o deputado Júlio César representamos. A expectativa é de que haja um reconhecimento justo pelos resultados que apresentamos em 2018 e 2020”, reforçou.

Ele1 - Criar site de notícias