Sexta, 23 de Julho de 2021
86 98114-0201
Municípios EDUCAÇÃO

Barreiro do Otávio é contemplado com iluminação e escola reformada

Lâmpadas foram colocadas no assentamento nesta quinta

16/07/2021 10h14 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: Ascom Barras Piauí
reprodução
reprodução

Era dia 12 de janeiro quando o prefeito Edilson Capote visitou a escola Francisco Otávio dos Santos no assentamento Barreiro do Otávio e falou para o secretário Cláudio César: "vamos reformar!"

A notícia deixou muito feliz a moradora Cleudia Maria: 

"Obrigada, meu Deus, por colocar esse homem como prefeito, pois ele sabe como foi difícil para a comunidade Barreiro do Otávio, com tantas crianças, e mesmo assim foi fechada a escola.

Nesta sexta-feira (16), o prefeito Capote e o secretário Cláudio César já vão inaugurar a reforma da escola, que ficou muito bonita.

Mas tem mais boas notícias para o Barreiro do Otávio. O assentamento foi todo iluminado. O prefeito Capote, a vice-prefeita Cynara Lages e o secretário de Obras, Roberto Veras acompanharam tudo.

A iluminação do assentamento foi comemorada pela vereadora Jovelina Furtado, que já havia aprovado requerimento na Câmara de Municipal de Barras, solicitando a iluminação do Barreiro do Otávio.

A escola vai receber sinal de internet e, quando acabar a pandemia, receberá também os alunos que voltarão a estudar em escola próxima a casa deles

Ele1 - Criar site de notícias