Sexta, 23 de Julho de 2021
86 98114-0201
Destaques Inauguração

Será inaugurada na próxima segunda ,dia (12),a nova sede do Samu de Barras

No espaço do DER, outras serviços também vão funcionar

08/07/2021 09h32
Por: Helen Mayra Rodrigues Fonte: longah.com
Reprodução
Reprodução

A Prefeitura Municipal de Barras, através da Secretaria Municipal de Saúde, vai  inaugurar a nova sede de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município. A abertura será na próxima segunda-feira, 12/07

 

O SAMU vai funcionar na sede do antigo DER, que foi todo reformado e adaptado para a boa execução do serviço. No local, também funcionarão outras secretarias, como a de Obras. O conselho tutelar também ganha mais comodidade e terá também espaço destinado ao transbordo de passageiros que vem da zona rural com conforto e segurança.

A revitalização daquela região é mais uma das importantes obras que o prefeito Edilson Capote está realizando em Barras. "Essa área era desorganizada, esse prédio ocioso. A prefeitura de Barras solicitou e o governador Wellington Dias cedeu o espaço. Deu tudo certo", disse o prefeito Capote.

Na frente do prédio que foi projetada para organizar o comércio informal daquela região, haverá uma praça e um centro comercial. Tudo planejado por um equipe competente de profissionais coordenados pelo engenheiro Luís Carlos e o arquiteto Estevam Teixeira que têm em mente um só objetivo: facilitar e dar conforto à vida dos população barrense. O respeito às regras ambientais é prioridade. No planejamento consta o plantio de árvores nativas que são patrimônio da cidade. 

 
Ele1 - Criar site de notícias