Sexta, 23 de Julho de 2021
86 98114-0201
Destaques Feminicídio

Preso em Parnaíba suspeito de matar e esquartejar a ex-companheira

O crime ocorreu em 9 de fevereiro de 2021, no Rio de Janeiro (RJ), após a vítima se negar a fornecer mais dinheiro ao suspeito

01/07/2021 18h53
Por: Helen Mayra Rodrigues Fonte: piauihoje.com
Reprodução
Reprodução

A Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) em Parnaíba, em parceria com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, representada pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros cumpriram, nesta quinta-feira (1º), mandado de prisão temporária contra o o suspeito de feminicídio e ocultação de cadáver praticados contra sua ex- companheira.

O crime ocorreu em 9 de fevereiro de 2021, no Rio de Janeiro (RJ), após a vítima se negar a fornecer mais dinheiro ao suspeito, que era economicamente dependente da companheira e possuía histórico de violência doméstica.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro iniciou a investigação após a denúncia de vizinhos da vítima, que noticiaram o desaparecimento dela. As diligências deram conta que o suspeito estava se comunicando com locatários de imóveis pertencentes à vítima e cobrando os aluguéis, enquanto dizia que ela estava com Covid-19. 

Dias depois a Polícia Civil carioca localizou um tronco de um corpo feminino e pouco tempo depois, em outro local, encontrou o restante do corpo, sendo reconhecido como da vítima.

Suspeitando que o acusado poderia estar no Piauí, pelo fato de ter parentes em Parnaíba, a Polícia Civil do RJ solicitou apoio à Polícia Civil do Piauí, que realizou o levantamento e localizou o suspeito.

Nesta quinta, uma equipe mista, formada pelas duas polícias prendeu o suspeito, que deverá ser recambiado para o estado do Rio de Janeiro, onde responderá o processo.

Ele1 - Criar site de notícias