Sexta, 23 de Julho de 2021
86 98114-0201
Polícia ACIDENTE

Homem morre atropelado ao sair correndo nu de motel no Dirceu

Ao notar a presença da polícia, ele saiu do motel, tirou as roupas e saiu correndo pela avenida até ser atropelado por um caminhão

26/06/2021 08h34
Por: Redação Fonte: Piauíhoje
reprodução
reprodução

Um homem, ainda não identificado, morreu, na tarde desta sexta-feira (25), após ser atropelado por um caminhão, na BR-343, na entrada do bairro Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste de Teresina, por volta das 16h30. Ele estava sem roupas e, segundo populares, tinha saído do Não Sey Motel.

A notícia foi veiculada na TV Meio Norte. O homem tinha aproximadamente 38 anos. Informações dão conta que funcionários do motel chamaram a polícia quando perceberam que o homem estava agindo de forma violenta e quebrando os objetos do quarto em que estava.

Ao notar a presença da polícia, ele saiu do motel, tirou as roupas e saiu correndo pela avenida até ser atropelado por um caminhão.

"Ele estava dentro do estabelecimento, sozinho, sem nenhum acompanhante. Ele estava alucinado, dizendo a todo momento que ia quebrar tudo. Conversamos com ele, vestimos o mesmo, ao sair do motel, tirou a roupa e se jogou embaixo do caminhão", relatou o sargento da Polícia Militar do 8º Batalhão, em entrevista ao Programa MN 40º.

O Instituto de Medicina Legal (IML) já está no local para a retirada do corpo e a Polícia Técnico-Científica da Polícia Civil também se encontra no local fazendo os levantamentos. O caminhão já foi retirado da via.

Ele1 - Criar site de notícias