Quinta, 24 de Junho de 2021
86 98114-0201
Polícia Decreto

FISCALIZAÇÃO/Vigilância Sanitária e Cabo Mota multam três por descumprir decreto em Barras

Maioria dos comerciantes cumpriu o decreto

03/06/2021 17h13 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: Longah.com
reprodução
reprodução

Três estabelecimentos foram multados durante fiscalização realizada pela Vigilância Sanitária com apoio da Força-Tarefa da Polícia Militar na noite desta quarta-feira (2) em Barras.Continua depois da publicidade

Véspera de feriado e os agentes da vigilância saíram para fazer a ronda de rotina, mas desta vez tiveram o reforço da equipe comandada pelo Sargento Mota. De acordo com Miguel, chefe da Vigilância sanitária de Barras, os comerciantes de um modo geral estão conscientes da importância de cumprir o decreto. De todos os bares visitados, a penas três tiveram que ser multados.

As medidas do decreto terminam no próximo domingo (6) e foram tomadas no intuito de reduzir o número de contaminação pelo coronavírus na cidade.

O Sargento Mota e sua equipe estão em Barras a pedido do prefeito Edilson Capote, que foi atendido pelo secretário de Segurança Pública, Rubens Pereira. Eles chegaram nesta quarta-feira (2) e já foram realizando uma blitz para extinguir o uso de kadron por alguns motoqueiros. Após a blitz eles se reuniram à Vigilância Sanitária para auxiliar na fiscalização.

Ele1 - Criar site de notícias