Quinta, 24 de Junho de 2021
86 98114-0201
Destaques Acidente

Uma ambulância com paciente morto se envolve em acidente em Boa Hora

O motorista perdeu o controle da direção do veículo que desceu o aterro. O corpo ficou dentro de ambulância e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção

24/05/2021 20h29
Por: Helen Mayra Rodrigues Fonte: piauihoje.com
Reprodução
Reprodução

Um homem identificado apenas como Lindomar morreu vítima de atropelamento durante briga em bar na noite deste domingo (23), na localidade São Vicente, em Boa Hora, Norte do Piauí. 

Segundo testemunhas, Lindomar havia encontrado um desafeto em um bar quando resolveu puxar uma faca. Em seguida, o suspeito entrou no carro rapidamente e atropelou Lindomar, que teve morte imediata.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Boa Hora, uma ambulância foi acionada, chegou a recolher o corpo para o Hospital Regional de Campo Maior, mas durante o trajeto, o condutor da ambulância foi surpreendido por uma motocicleta que invadiu a rodovia.

O motorista perdeu o controle da direção do veículo que desceu o aterro. Até às 22h, Lindomar estava morto dentro de ambulância e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção.

O motociclista, envolvido no acidente, foi socorrido por outra equipe de saúde de Boa Hora e encaminhado para o Hospital Regional Leônidas Melo, em Barras.

Veja nota na íntegra da secretaria.

NOTA DE ESCLARECIMENTO 

A Secretaria Municipal de Saúde de Boa Hora comunica que uma ambulância do município foi chamada para socorrer um homem na localidade São Vicente na tarde deste domingo (23), que foi atingido por um carro, após um desentendimento.  A vítima foi socorrida, mesmo já dado como falecido por populares, e encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior.

Durante o trajeto, a ambulância foi surpreendida por uma motocicleta que invadiu a rodovia e o motorista perdeu o controle da direção do veículo que desceu o aterro.

O motociclista, envolvido no acidente, foi socorrido por outra equipe de saúde de Boa Hora e encaminhado para o Hospital Regional Leônidas Melo, em Barras.

Às 22h deste domingo, o paciente encontra-se em óbito dentro da ambulância a espera do Instituto Médico Legal e da perícia, que  irão apontar a causa da morte.

A Secretaria de Saúde de Boa Hora reforça que os motoristas cumprem todas as normas para uma boa condução dos veículos e que, infelizmente acidentes acontecem. 

Nesse momento de dor, a Secretaria de Saúde presta condolências a família da vítima e reafirma o compromisso de estar sempre disponível para atender a população.

Antt: Secretaria Municipal de Saúde de Boa Hora

Ele1 - Criar site de notícias