Quinta, 24 de Junho de 2021
86 98114-0201
Municípios Obras

TRABALHO/Prefeitura de Barras dará início à operação tapa-buracos na PI 212, até à divisa com Nossa Sra. dos Remédios

“Apesar de não ser competência do município, vou me comprometer com essas saídas para outras cidades. Disse o prefeito Edilson Capote.

23/05/2021 12h37
Por: Redação Fonte: Ascom Barras Piauí e Longah.com
reprodução
reprodução

A Prefeitura de Barras vai dar início nos próximos dias uma operação tapa-buracos na PI 212, até a divisa do município de Nossa Senhora dos Remédios. O prefeito Edilson Capote já tinha anunciado durante entrevista há cerca de duas semanas e o secretário municipal de Obras, Roberto Veras, acrescentou que a intervenção vai iniciar após a obra de alargamento da PI 110, que a divisa com o município de Batalha.

Obras seguem aceleradas e já se aproxima da ponte do Rio Longá

“Apesar de não ser competência do município, vou me comprometer com essas saídas para outras cidades. Ninguém merece andar em uma estrada cheia de buracos. Para isso, usaremos recursos próprios. A prefeitura tem dívidas sim, muitas, mas com planejamento, economia e criatividade dá para trabalhar!”, disse o prefeito Edilson Capote durante entrevista.

O Governo do Piauí anunciou que vai restaurar todas as rodovias estaduais até o final de 2021. Os investimentos fazem parte do PRO Piauí Rodovias, plano de recuperação de estradas. Segundo o secretário estadual de Fazenda, Rafael Fonteles, esse plano vai recuperar todos os trechos nos 12 territórios ao longo deste ano. “Claro que não dá para você fazer todos os trechos ao mesmo tempo, mas existe um cronograma e até o final deste ano mais de 6000km serão recuperados. Em vários trechos serão restaurações ou reconstruções pois tem mais de 10 anos de uso”, afirma o secretário.

Ele1 - Criar site de notícias